O cantor e compositor Magary Lord participa da Amostra Primaverão, evento beneficente realizado neste sábado e domingo (dias 27 e 28), pela Paróquia Ascensão do Senhor, localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

Este ano, o evento recebeu esse nome por ser uma versão menor do Festival Primaverão, devido às restrições da pandemia da Covid-19. Aos valores arrecadados serão revertidas para as ações realizadas pela paróquia, que em breve vai construir o Centro Comunitário Monsenhor José Hamilton, no bairro de Sussuarana, na capital baiana.

“A Amostra Primaverão é uma oportunidade de viver a solidariedade. Um momento da família, ao ar livre, para manter o apoio a mais de 300 migrantes, 40 famílias de jovens em situação de vulnerabilidade, que fazem parte do Coral Aponte e 30 empreendedores populares que fazem parte do Projeto de Economia Solidária”, afirma padre Manoel de Oliveira Filho.

No sábado (dia 27), Fernanda Vieira, Pablo Moura e convidados animarão a noite com o som do sertanejo universitário. Já no domingo (dia 28), a música fica por conta do Samba de Lico e Magary Lord. Além das atrações artísticas, a Amostra Primaverão terá barracas de gastronomia e a presença do Brechó do Bem.

Os recursos arrecadados no evento servirão para a construção do Centro Comunitário Monsenhor José Hamilton, no bairro de Sussuarana – Foto: Perspectiva

Serviço:

O quê: evento Amostra Primaverão 2021 com shows de Fernanda Vieira, Pablo Moura e convidados (sábado) e Samba de Lico e Magary Lord (domingo)

Onde: Estacionamento da Paróquia Ascensão do Senhor (Terceira Avenida do Centro Administrativo da Bahia – CAB, Sussuarana, Salvador-BA)

Quando: sábado (dia 27), das 19h às 23h e domingo (dia 28), das 12h às 18h

Quanto: R$ 80 (mesas de 4 lugares) e R$ 120 (mesas de 6 lugares) a venda pelos telefones (71) 99999-5420 (Marcelo) / (71) 99912-3460 (Rosana)